HOME > Mundo

EUA interferem em missão da Unasul sobre Venezuela

País de Barack Obama pressiona comissão a dar voz a opositores contra o presidente Nicolás Maduro e defende Brasil como terceira parte na mediação para garantir equilíbrio

País de Barack Obama pressiona comissão a dar voz a opositores contra o presidente Nicolás Maduro e defende Brasil como terceira parte na mediação para garantir equilíbrio (Foto: Roberta Namour)
Roberta Namour avatar
Conteúdo postado por:

247 - Os EUA voltam a interferir na crise na de Venezuela e pressionam comissão da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) a dar voz a opositores, contra o presidente Nicolás Maduro.

O país de Barack Obama defenderia a participação de uma terceira parte na mediação para garantir equilíbrio e sugere o Brasil para a tarefa.

Os protestos iniciados há um mês, na Venezuela, causaram a morte de 28 pessoas e deixaram 265 feridos. O presidente venezuelano deu ordens às forças de segurança para controlar os focos de violência no país e deter quem financia os grupos violentos.

Leia aqui a matéria do Estado de S. Paulo sobre o assunto.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...