CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Europa precisa de vontade de viver, diz Lula a premiê italiano

Em coletiva de imprensa na sede do governo italiano, o primeiro-ministro Matteo Renzi contou que o ex-presidente Lula, com quem almoçou nesta quarta-feira, disse a ele que nunca viu a Europa "com a cabeça tão baixa"

Imagem Thumbnail
Em coletiva de imprensa na sede do governo italiano, o primeiro-ministro Matteo Renzi contou que o ex-presidente Lula, com quem almoçou nesta quarta-feira, disse a ele que nunca viu a Europa "com a cabeça tão baixa" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ansa / Opera Mundi - Em coletiva de imprensa na sede do governo italiano, o primeiro-ministro Matteo Renzi contou que o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva disse a ele que nunca viu a Europa "com a cabeça tão baixa".

"Eu vi hoje o presidente Lula e ele me falou: 'Vocês precisam retomar um pouco da energia e da vontade de viver'", declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-mandatário e o premiê da Itália almoçaram juntos nesta quarta-feira (12) em Roma, em encontro que contou também com a presença do presidente e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera.

Na terça-feira (11), Lula já havia participado de um evento na sede da fabricante de pneus em Milão, onde falou sobre a situação atual da economia da América Latina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO