Explosão brutal atinge zona portuária de Beirute, no Líbano (vídeos)

A explosão em Beirute, no início da tarde desta terça-feira (4), abalou várias áreas da capital, quebrando janelas, portas e ferindo pessoas. Explosão teve como fonte um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício

Uma forte explosão foi registrada nesta terça-feira (4) próximo ao porto da cidade de Beirute, capital do Líbano.
Uma forte explosão foi registrada nesta terça-feira (4) próximo ao porto da cidade de Beirute, capital do Líbano. (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - Uma forte explosão foi registrada nesta terça-feira (4) próximo ao porto da cidade de Beirute, capital do Líbano.

Duas fontes da área de segurança ouvidas pela agência Reuters disseram que a explosão ocorreu em uma área do porto usada para depósito. Segundo a publicação, há registro de feridos.

Segundo uma reportagem publicada pela CNN, a explosão teve como fonte um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício e atingiu diversos prédios, incluindo o prédio onde o ex-primeiro-ministro Saad Hariri vive.

Diversos vídeos e fotos que foram colocados nas redes sociais mostram uma grande nuvem de fumaça na cidade. Ainda não há uma contagem oficial do número de feridos.

Veja o momento da explosão: 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247