“Expulsão de diplomatas russos dos EUA é ato de cadáveres políticos”

Konstantin Kosachyov, presidente do conselho do Comitê de Relações Exteriores da câmara alta do Parlamento russo, afirmou que a decisão de Washington desta quinta (29) de expulsar 35 diplomatas russos representa "a agonia de cadáveres políticos"  

Konstantin Kosachyov
Konstantin Kosachyov (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com Reuters - Uma autoridade do Parlamento russo disse que a decisão de Washington desta quinta-feira de expulsar 35 diplomatas russos representa "a agonia de cadáveres políticos". A declaração foi de Konstantin Kosachyov, presidente do conselho do Comitê de Relações Exteriores da câmara alta do Parlamento russo, segundo a agência de notícias RIA.

O comissário de direitos humanos, democracia e cumprimento da lei do Ministério das Relações Exteriores russo, Konstantin Dolgov, disse, segundo a agência Interfax, que as novas sanções dos EUA contra a Rússia são contraproducentes e prejudicarão a restauração dos laços bilaterais.

(Por Katya Golubkova)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email