HOME > Mundo

Fã de Bolsonaro foi quem atacou Dilma nos EUA

Brasileiro Igor Gilly, que mora nos EUA, se identificou no Facebook como autor das imagens em que aparece xingando a presidente Dilma Rousseff de terrorista durante visita à Universidade de Stanford, nos EUA, oferecida pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice; na rede social, ele aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)

Brasileiro Igor Gilly, que mora nos EUA, se identificou no Facebook como autor das imagens em que aparece xingando a presidente Dilma Rousseff de terrorista durante visita à Universidade de Stanford, nos EUA, oferecida pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice; na rede social, ele aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) (Foto: Roberta Namour)

247 – O brasileiro Igor Gilly, que mora nos EUA, se identificou no Facebook como autor das imagens em que aparece xingando a presidente Dilma Rousseff de terrorista durante visita à Universidade de Stanford, nos EUA, oferecida pela ex-secretária de Estado Condoleezza Rice.

“Cadê o dinheiro da Petrobras, Dilma? Terrorista! Vai cair, hein! Terrorista que rouba a população tem mais é que ser morto. Cadê o dinheiro da Petrobras?”, disse ele em trecho.

Na rede social, ele aparece em fotos ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e se diz orgulhoso dos ataques:

“Depois de ter viajado por horas, ter infiltrado na comitiva do PT e ter esperado por horas, valeu muito a pena! Fiz a recepção que a Dilma merece e falei o que todo Brasileiro quer falar na cara dela!

O Ministro da Defesa petista Jaques Wagner que me perguntou se ‘’Estou com muito dinheiro para papar no bolso...’’ teve sua devida resposta também”.