Fantástico detalha o vexame de Bolsonaro em Nova York

Uma compilação de piadas humilhantes veiculadas em diversos programas de TV dos EUA, em que Bolsonaro é retratado como um lunático negacionista, abriu a matéria

Presidente Jair Bolsonaro recoloca a máscara depois de falar na abertura da Assembleia-Geral da ONU
21/09/2021. 
 REUTERS/Eduardo Munoz/Pool
Presidente Jair Bolsonaro recoloca a máscara depois de falar na abertura da Assembleia-Geral da ONU 21/09/2021. REUTERS/Eduardo Munoz/Pool (Foto: REUTERS/Eduardo Munoz/Pool)
Siga o Brasil 247 no Google News

Da revista Fórum – O Fantástico, tradicional programa jornalístico dominical da TV Globo, exibiu uma grande reportagem sobre a sequência interminável de vexames e papelões do presidente Jair Bolsonaro e de seu séquito de bajuladores durante a ida da comitiva oficial brasileira à Assembleia Geral das Nações Unidas, nesta semana, em Nova York.

Uma compilação de piadas humilhantes veiculadas em diversos programas de TV dos EUA, em que Bolsonaro é retratado como um lunático negacionista, começou abrindo a matéria, que traria na sequência os mais grotescos episódios que envergonharam brasileiros mundo afora. (Leia a íntegra na Fórum) 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email