CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

FBI investiga bomba próxima ao Pentágono

Aps a polcia americana ter detido jovem com mochila suspeita, agentes interditam ruas e procuram por carro que contenha explosivos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A polícia americana deteve um jovem próximo ao Pentágono nesta manhã. O rapaz carregava uma mochila suspeita, que por fim não continha explosivos, perto do cemitério de Arlington. Após o incidente, a polícia bloqueou as ruas ao redor do Pentágono, em busca de um veículo que poderia representar uma ameaça, anunciou o FBI, segundo agências internacionais.

A porta-voz do FBI Brenda Heck afirmou que o jovem preso portava uma mala com “artigos e produtos suspeitos”, embora sem material explosivo. Heck não deu mais detalhes do material que continha na mochila, mas avisou que o mesmo exigiria uma maior investigação. A porta-voz disse, ainda, que o esquadrão antibombas revistou um veículo que estava nas proximidades, um Nissan vermelho, mas não encontrou explosivos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vários meios de comunicação americanos informaram durante esta manhã que havia sido encontrado um dispositivo em um veículo perto da sede das Forças Armadas, um enorme complexo no sul da capital. As autoridades norte-americanas estão em alerta para possíveis ataques da Al-Qaeda, em resposta ao assassinato de Osama bin Laden, no Paquistão, no inicio do mês passado. Nesta semana, outro incidente próximo ao Pentágono envolveu um motorista, encontrado com uma arma e um suposto pacote suspeito. O Pentágono está sendo alvo de diversos incidentes de segurança desde os ataques de 11 de setembro de 2001, incluindo uma troca de tiros nos seus arredores em março de 2010.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO