HOME > Mundo

Filho de Sylvester Stallone estaria morto há três dias

Peritos acreditam que Sage Stallone teria morrido na segunda ou terça-feira, informam fontes do site TMZ; ainda não há conclusão sobre a causa da morte, mas a suspeita é de overdose

Filho de Sylvester Stallone estaria morto há três dias (Foto: Albert L. Ortega/Divulgação)

247 – O filho do ator Sylvester Stallone, o aspirante a ator e cineasta Sage Stallone, estaria morto já há três dias quando foi encontrado na última sexta-feira 13, em sua casa em Hollywood, nos Estados Unidos. A informação foi publicada neste sábado pelo site americano TMZ. Segundo fontes do portal, Sage, de 36 anos, só não teria sido encontrado antes porque morava sozinho e vivia recluso em seu quarto. A equipe de peritos cogita que ele tenha morrido na segunda ou terça-feira passada.

Ainda não há conclusões sobre a causa da morte de Sage e nem sobre a forma exata como ele foi encontrado. Suspeita-se, porém, de overdose. Segundo informações da agência Reuters, a polícia e o advogado do jovem deram informações conflitantes sobre isso. Na versão do tenente Andy Neiman, a polícia encontrou Sage em casa enquanto fazia um "controle social". Já o advogado George Braunstein disse que ele foi achado por uma empregada. A polícia informou também que não havia sinais de arrombamento ou de má fé na residência.

O advogado de Sage definiu o caso como "uma tragédia". "Ele era um cineasta jovem extremamente talentoso e uma pessoa amável", disse Braunstein. "Não sabemos de detalhes, mas deve ter sido algum tipo de acidente tráfico. Ele era cheio de vida e estava trabalhando em projetos", acrescentou o advogado. "Não estava depressivo ou qualquer coisa assim". Braunstein disse acreditar que Sylvester Stallone estava voltando para Los Angeles depois de participar de uma convenção cultural em San Diego.