Frente al-Nusra reivindica assassinato do embaixador russo
O grupo terrorista Frente Fatah al-Sham (anteriormente conhecido como Frente al-Nusra) divulgou um documento na Internet em que reivindica assassinato do embaixador russo na Turquia, Andrei Karlov; ataque contra Karlov foi realizado na segunda-feira (19) em Ancara durante a inauguração de uma exposição fotográfica; criminoso atirou várias vezes contra as costas do diplomata, as feridas se revelaram mortais
Sputnik News - O grupo terrorista Frente Fatah al-Sham (anteriormente conhecido como Frente al-Nusra) divulgou um documento na Internet em que reivindica assassinato do embaixador russo na Turquia, Andrei Karlov.
O ataque contra Karlov foi realizado na segunda-feira (19) em Ancara durante a inauguração de uma exposição fotográfica. O criminoso atirou várias vezes contra as costas do diplomata, as feridas se revelaram mortais.
No início do dia, a imprensa turca informou que o número de pessoas detidas pela investigação do assassinato do embaixador aumentou para 13.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: