Ministério Público da Bolívia emite ordem de prisão contra Evo Morales por 'terrorismo'

Ordem de prisão de Evo Morales foi postada nesta quarta-feira (18) no Twitter pelo ministro Arturo Murillo, em provocação ao ex-presidente boliviano: "Sr. Evo Morales para seu conhecimento", escreveu

Evo Morales
Evo Morales (Foto: Reprodução Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público da Bolívia emitiu nesta quarta-feira (18) ordem de prisão do ex-presidente Evo Morales por suposto "terrorismo" e "sedição" (rebelião), informa o jornalista Lucas Rohan.

De acordo com Rohan, "a ordem de prisão contra Evo Morales está sustentada em um áudio no qual o ex-presidente orienta protestos após deixar o país e chega a dizer 'que não entre comida nas cidades'. Evo alega que o áudio é uma montagem", diz Rohan.

Arturo Murillo, ministro do governo golpista boliviano, provocou Evo Morales ao postar a ordem de prisão no Twitter. "Para seu conhecimento", escreveu:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247