CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Grécia deve apresentar nova proposta na terça

Primeiro ministro grego, Alexis Tsipras, concordou em apresentar uma nova proposta visando um acordo com os credores europeus e o FMI; possibilidade de acordo teria sido acertada durante conversa telefônica entre Tsipras e a chanceler alemã, Angela Merkel; enquanto as negociações sobre a dívida continuam, os bancos gregos continuarão fechados nos próximos dias

Primeiro ministro grego, Alexis Tsipras, concordou em apresentar uma nova proposta visando um acordo com os credores europeus e o FMI; possibilidade de acordo teria sido acertada durante conversa telefônica entre Tsipras e a chanceler alemã, Angela Merkel; enquanto as negociações sobre a dívida continuam, os bancos gregos continuarão fechados nos próximos dias (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O primeiro ministro grego, Alexis Tsipras, concordou em apresentar uma nova proposta visando um acordo com os credores europeus e o FMI. A possibilidade de um acordo teria sido acertada durante uma conversa telefônica entre Tsipras e a chanceler alemã, Angela Merkel. As propostas deverão ser apresentadas nesta terça-feira (7).

Enquanto as negociações sobre a dívida grega continuam, os bancos gregos deverão continuar fechados nos próximos dias. A previsão era que as agências voltassem a funcionar nesta terça-feira, mas o temor de que as instituições fiquem sem dinheiro nos próximos dias levou o governo a optar pela continuidade do fechamento das agências.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, afirmou, neste domingo (6),após o resultado do referendo grego, esperar "novas iniciativas" do governo grego visando a retomada das negociações.a reunião do Eurogrupo será realizada cinco horas antes do encontro de chefes de Estado e de governo da zona do euro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO