Greta encara Trump em reunião do clima na ONU

A ativista sueca e o presidente norte-americano estiveram na reunião do Clima na ONU nesta segunda-feira (23). A imagem de Greta encarando Trump fez sucesso na internet

Greta Thunberg encara Donald Trump em reunião do clima na ONU
Greta Thunberg encara Donald Trump em reunião do clima na ONU (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ativista sueca Greta Thunberg e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estiveram juntos na reunião do clima na ONU nesta segunda-feira (23). Uma imagem de Greta encarando Trump viralizou nas redes.

A ativista de apenas 16 anos se tornou símbolo da luta da juventude pela preservação do meio ambiente. O presidente norte-americano expressou dúvidas sobre a veracidade do aquecimento global e disse até que o fenômeno foi inventado pelos chineses.

Enquanto Trump disparava absurdos, outros líderes mundiais discutiam estratégias para desacelerar mudanças climáticas perigosas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email