Grupo de bebês prematuros é transferido de Gaza para Egito
Recém-nascidos estavam no hospital Al Shifa, em Gaza, onde vários outros bebês morreram em meio ao colapso nos serviços médicos resultante dos ataques israelenses

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Reuters - Um primeiro grupo de bebês nascidos prematuramente que foram retirados de um hospital na Faixa de Gaza atravessou para o Egito para receber tratamento médico, nesta segunda-feira, de acordo com imagens ao vivo e com a TV Al Qahera do Egito.
Esperava-se que mais de duas dezenas de bebês atravessassem, de acordo com o Crescente Vermelho Palestino e a TV Al Qahera. Os recém-nascidos estavam no hospital Al Shifa, em Gaza, onde vários outros bebês morreram em meio a um colapso nos serviços médicos, em parte causado por cortes de energia quando o combustível acabou.
Imagens transmitidas ao vivo pela Al Qahera mostraram a equipe médica retirando cuidadosamente os bebês de dentro de uma ambulância e colocando-os em incubadoras móveis, que foram então levadas por um estacionamento em direção a outras ambulâncias.
Os bebês foram levados no domingo para um hospital em Rafah, no sul de Gaza, para que suas condições pudessem ser estabilizadas antes da transferência para o Egito.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247