CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Guga Chacra: ataque de Eduardo Bolsonaro é traição a migrantes

Gustavo Cerello Chacra, o Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews e que mora nos EUA desde 2005, afirmou neste domingo que o ataque de Eduardo Bolsonaro aos brasileiros que vivem em situação irregular naquele país deverá ser entendido pelos migrantes "como uma traição"; segundo Chacra, "a maior parte dos brasileiros em situação irregular nos EUA votou em Bolsonaro" e imaginava que o governo de extrema-direita os defenderia; estão recebendo o mesmo tratamento que a imprensa conservadora, o agronegócio e outros setores que apoiaram Bolsonaro

Guga Chacra: ataque de Eduardo Bolsonaro é traição a migrantes
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Gustavo Cerello Chacra, o Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews e que mora nos EUA desde 2005, tem afirmou neste domingo (17) que o ataque de Eduardo Bolsonaro aos brasileiros que vivem em situação irregular naquele país deverá ser entendido pelos migrantes "como uma traição". Segundo Chacra, "a maior parte dos brasileiros em situação irregular nos EUA votou em Bolsonaro" e imaginava que o governo de extrema-direita os defenderia. Estão recebendo o mesmo tratamento que a imprensa conservadora, o agronegócio e outros setores que apoiaram Bolsonaro.

Leia o tweet de Guga Chacra:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em visita oficial aos EUA, o deputado Eduardo Bolsonaro chamou os imigrantes brasileiros nos EUA de "vergonha", em plena coletiva de imprensa. Disse que, diante dessa "vergonha", os EUA estão certos em não oferecerem reciprocidade na questão dos vistos. As palavras do filho do presidente foram: "um brasileiro ilegalmente fora do País é um problema do Brasil, isso é vergonha nossa, para a gente. Um brasileiro que vai para o exterior e comete qualquer tipo de delito, eu me sinto envergonhado." - leia aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO