Guga Chacra: ataque de Eduardo Bolsonaro é traição a migrantes

Gustavo Cerello Chacra, o Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews e que mora nos EUA desde 2005, afirmou neste domingo que o ataque de Eduardo Bolsonaro aos brasileiros que vivem em situação irregular naquele país deverá ser entendido pelos migrantes "como uma traição"; segundo Chacra, "a maior parte dos brasileiros em situação irregular nos EUA votou em Bolsonaro" e imaginava que o governo de extrema-direita os defenderia; estão recebendo o mesmo tratamento que a imprensa conservadora, o agronegócio e outros setores que apoiaram Bolsonaro

Guga Chacra: ataque de Eduardo Bolsonaro é traição a migrantes
Guga Chacra: ataque de Eduardo Bolsonaro é traição a migrantes

247 - Gustavo Cerello Chacra, o Guga Chacra, correspondente internacional da GloboNews e que mora nos EUA desde 2005, tem afirmou neste domingo (17) que o ataque de Eduardo Bolsonaro aos brasileiros que vivem em situação irregular naquele país deverá ser entendido pelos migrantes "como uma traição". Segundo Chacra, "a maior parte dos brasileiros em situação irregular nos EUA votou em Bolsonaro" e imaginava que o governo de extrema-direita os defenderia. Estão recebendo o mesmo tratamento que a imprensa conservadora, o agronegócio e outros setores que apoiaram Bolsonaro.

Leia o tweet de Guga Chacra:

Em visita oficial aos EUA, o deputado Eduardo Bolsonaro chamou os imigrantes brasileiros nos EUA de "vergonha", em plena coletiva de imprensa. Disse que, diante dessa "vergonha", os EUA estão certos em não oferecerem reciprocidade na questão dos vistos. As palavras do filho do presidente foram: "um brasileiro ilegalmente fora do País é um problema do Brasil, isso é vergonha nossa, para a gente. Um brasileiro que vai para o exterior e comete qualquer tipo de delito, eu me sinto envergonhado." - leia aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247