Herdeira da L’Oréal desconhecia investimentos em seu nome

Aos 88 anos, a bilionria Liliane Bettencourt confirma suspeitas da filha de abuso de fragilidade por seu tutor

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Desde o ano passado, a filha de Liliane Bettencourt vem travando uma batalha com a mãe. A má influência dos amigos da herdeira da L’Oréal seria a causa desse desentendimento. Até então, a mulher mais rica da França defendia firmemente sua independência e seu auto-controle nos negócios da família. Mas no dia 11 de julho, em audição pela juíza de tutelas Courbevoie Stéphanie Kass-Danno, a octogenária declarou ignorar os recentes investimentos feitos em seu nome. As revelações foram publicadas pela revista Le Point.

Bettencourt foi ainda mais além. Ela afirma não conhecer Stéphane Courbit. E no entanto, a bilionária comprou por 143 milhões de euros 20% de uma empresa do ex-produtor de televisão. Stéphane Courbit afirmou no início de junho ela estava « perfeitamente informada » do investimento realizado por Pascal Wilhelm – designado no mês de janeiro como seu tutor.

Pela primeira vez, a herdeira da L’Oréal reconhece a fragilidade de sua saúde e diz à juíza que sua memória a tem « pregado peças ». Diante da situação, sua filha entrará com um pedido de anulação da tutela em nome de Pascal Wilhelm.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email