Hillary é hospitalizada com coágulo sanguíneo

"Com o exame hoje, os médicos da secretária Clinton descobriram que um coágulo sanguíneo havia se formado, derivado de uma concussão que ela sofreu há várias semanas", disse no comunicado o porta-voz do Departamento de Estado Philippe Reines; uma das mulheres mais poderosas do mundo, ela está deixando o cargo neste fim de ano

Hillary é hospitalizada com coágulo sanguíneo
Hillary é hospitalizada com coágulo sanguíneo (Foto: Kevin Lamarque)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Andrew Quinn

WASHINGTON, 31 Dez (Reuters) - A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, foi internada em um hospital de Nova York no domingo com um coágulo sanguíneo ligado a uma concussão que ela sofreu neste mês, informou o Departamento de Estado em um anúncio que deve alimentar especulações sobre a saúde de uma das figuras políticas mais conhecidas dos Estados Unidos.

Hillary, 65, está fora dos holofotes públicos desde meados de dezembro, quando segundo autoridades ela sofreu uma concussão após desmaiar devido a um vírus estomacal contraído durante uma viagem à Europa.

"Com o exame hoje, os médicos da secretária Clinton descobriram que um coágulo sanguíneo havia se formado, derivado de uma concussão que ela sofreu há várias semanas", disse no comunicado o porta-voz do Departamento de Estado Philippe Reines.

"Ela está recebendo tratamento com anti-coagulantes e está no Hospital Presbiteriano de Nova York para que possam monitorar a medicação nas próximas 48 horas", dissse Reines. "Eles vão determinar se será necessária mais alguma ação."

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email