TV 247 logo
      HOME > Mundo

      Hillary faz mega comício com trabalhadores em NY

      Favorita à nomeação democrata para as eleições presidenciais dos EUA, ex-secretária de Estado prometeu ajudar operários a colherem as recompensas do trabalho duro, no primeiro grande ato público da sua campanha à Casa Branca; chamando a si mesma de defensora do americano comum, Hillary prometeu fazer "a economia funcionar para o americano do dia a dia, não apenas aqueles no topo"; ex-primeira-dama, que tenta ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos, alardeou seu histórico em direitos das mulheres e falou sobre a educação difícil da sua mãe

      Favorita à nomeação democrata para as eleições presidenciais dos EUA, ex-secretária de Estado prometeu ajudar operários a colherem as recompensas do trabalho duro, no primeiro grande ato público da sua campanha à Casa Branca; chamando a si mesma de defensora do americano comum, Hillary prometeu fazer "a economia funcionar para o americano do dia a dia, não apenas aqueles no topo"; ex-primeira-dama, que tenta ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos, alardeou seu histórico em direitos das mulheres e falou sobre a educação difícil da sua mãe (Foto: Realle Palazzo-Martini)
      Realle Palazzo-Martini avatar
      Conteúdo postado por:

      NEW YORK (Reuters) - A favorita à nomeação democrata para as eleições presidenciais, Hilarry Clinton, prometeu neste sábado ajudar os trabalhadores americanos a colherem as recompensas do trabalho duro, no primeiro grande comício da sua campanha à Casa Branca.

      Chamando a si mesma de defensora do americano comum, Hillary prometeu fazer "a economia funcionar para o americano do dia a dia, não apenas aqueles no topo".

      Ela disse a eleitores na Ilha Roosevelt, em Nova York, que trabalhadores estão perguntando por que a riqueza está reservada a executivos chefes e administradores de fundos financeiros.

      O grande comício marcou uma mudança de marcha para Clinton. A ex-secretária de Estado lançou sua campanha eleitoral em abril e até agora havia apenas realizado pequenos eventos com público selecionado, com o foco em estados como Iowa, um dos primeiros do processo de nomeação do partido.

      Clinton, que está tentando ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos, alardeou seu histórico em direitos das mulheres e falou sobre a educação difícil da sua mãe.

      Ela está tentando criar uma narrativa pessoal que não se concentre demais nos seus muitos anos em Washington como ex-primeira-dama, ex-senadora e ex-secretária de Estado. Ela sublinhou as lições que aprendeu com a sua mãe, Doroty Rodham, que foi abandonada quando era criança.

      Clinton prometeu estabelecer uma infraestrutura bancária nacional financiada por títulos e reescrever a lei de impostos para recompensar o trabalhador.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: