HOME > Mundo

Historiador revela conflito da família real com príncipe Harry: 'Eles sempre tratam mal o segundo filho'

O historiador real Robert Lacey decidiu publicar um livro que promete revelar os motivos que levaram à divisão entre o Príncipe William e o Príncipe Harry e à saída de Harry da família real. Em um trecho, Roberto diz que “eles sempre tratam mal o segundo filho”

Príncipes William e Harry (Foto: Reuters)

247 - O historiador real Robert Lacey, que já escreveu livros sobre a rainha Elizabeth II e a princesa Diana, decidiu publicar um material que promete revelar os verdadeiros motivos que levaram à divisão entre o Príncipe William e o Príncipe Harry e à saída de Harry da família real ao lado de sua mulher Meghan Markle. A reportagem é do jornal O Globo.

Uma parte de "Batalha de Irmãos: William & Harry - A História de Uma Família em Tumulto”, serializado pelo Daily Mail na sexta-feira (3), explora os meses que antecederam a saída de Harry e Meghan da família real, incluindo as negociações que ocorreram em Sandringham, residência particular da rainha Elizabeth II.

Em um dos trechos do livro, Robert Lacey escreve que “eles sempre tratam mal o segundo filho, para não dizer cruelmente. Aconteceu com a princesa Margaret. Aconteceu com o príncipe Andrew. Eles simplesmente não sabem o que fazer com o sobressalente ". Ele acrescenta que Harry percebeu que "havia algo podre no coração da realeza que não é para ele".