CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Hitler praticava incesto e "golden shower", segundo documentário

A série documental "Hitler 's Secret Sex Life", produzida pela Sky History, traz detalhes sobre a vida sexual do líder do partido nazista, em quatro episódios

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Hitler era um sadomasoquista, viciado em pornografia e manteve uma relação incestuosa com uma sobrinha, Geli Raubal, a quem pedia para receber "golden showers" - fetiche de urinar em um parceiro. Isso é o que diz um novo documentário, veiculado na TV da Inglaterra na série documental "Hitler 's Secret Sex Life", produzida pela Sky History, e que traz detalhes sobre a vida sexual do líder do partido nazista, em quatro episódios. A informação é do portal UOL. 

Segundo a série, Geli tinha apenas 17 anos quando foi morar na casa de Hitler, em 1925. Mesmo sendo 19 anos mais velho do que a filha de sua irmã, Hitler se interessou por ela e os dois tiveram um relacionamento sexual, que se acredita ter durado muitos anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Buscando mais detalhes sobre esse relacionamento até então obscuro, o documentário divulgou falas antigas de Otto Strasser, político que foi aliado de Hitler e teve contato com Geli. Segundo ele, a jovem foi obrigada a fazer coisas "simplesmente repulsivas".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO