Homem ateia fogo em si mesmo em frente à Casa Branca

De acordo com correspondentes presentes no local, o homem foi levado a um hospital após agentes apagarem o fogo de forma rápida;  Serviço Secreto dos EUA confirmou o ocorrido; motivos do homem para atear fogo em si mesmo permanecem desconhecidos; a Casa Branca ainda não emitiu nenhum comentário sobre o assunto

Homem ateia fogo em si mesmo em frente à Casa Branca
Homem ateia fogo em si mesmo em frente à Casa Branca (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - De acordo com correspondentes presentes no local, o homem foi levado a um hospital após agentes apagarem o fogo de forma rápida.

O Serviço Secreto dos Estados Unidos confirmou mais cedo notícias da mídia de que um homem havia posto fogo no próprio corpo do lado de fora da Casa Branca. O homem supostamente foi levado a um hospital e sua condição de saúde não foi foi confirmada.

O incidente aconteceu no Ellipse, próximo à 15ª e da avenidad a Constituição, na região do shopping e Washington, uma área turística.

O Serviço Secreto dos EUA publicou em sua conta no Twitter confirmando o incidente.

​Um vídeo supostamente do homem pegando fogo foi colocado na internet.

​De acordo com um correspondente da Fox News, o Serviço Secreto dos EUA respondeu ao incidente em questão de "segundos", extinguindo as chamas assim que o homem foi abordado pelos oficiais.

​O Departamento dos Bombeiros de Washington também confirmou que o homem foi levado para um hospital.

"Eu posso confirmar que nós transportamos um paciente com queimadura que veio do Ellipse e estamos agora na cena do ocorrido prestando assistência à segurança local", afirmou o porta-voz do departamento.

Os motivos do homem para atear fogo em si mesmo permanecem desconhecidos. A Casa Branca ainda não emitiu nenhum comentário sobre o assunto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247