Homem negro recebe a maior pena pela invasão ao Capitólio sem ter participado

Homem negro de 59 anos não participou da invasão do Legislativo norte-americana, apenas apoiou a campanha nas redes sociais

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Troy Anthony Smocks, um homem negro de 59 anos, obteve a maior pena entre os 19 sentenciados até o momento pela invasão do Capitólio (Parlamento dos Estados Unidos) em 6 de janeiro. A decisão do Tribunal de Justiça do Distrito de Columbia determinou que o homem negro deverá cumprir 14 meses de prisão.

Smocks, todavia, não participou da invasão do Legislativo norte-americana, apenas apoiou a campanha nas redes sociais. Ele escreveu em sua página na rede social Parler: “Preparem nossas armas e depois vamos buscá-los. Vamos caçar esses covardes”.

Durante o julgamento, Smocks pediu a palavra e afirmou acreditar que estava sendo tratado com mais severidade por ser negro.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email