Índia bate novo recorde mundial de casos de Covid e se torna o 4º país a superar as 200 mil mortes
Foram 3.293 óbitos nas últimas 24 horas. A Índia também contabilizou 360 mil novos infectados, um novo recorde mundial casos confirmados em 24 horas
247 - A Índia bateu nesta quarta-feira (28) um novo recorde mundial de novos casos de Covid-19, com 3.293 óbitos nas últimas 24 horas. Pelo terceiro dia seguido a Índia foi a nação com mais vítimas da Covid-19 no mundo.
Com as novas estatísticas, a Índia foi o quarto país a superar a marca das 200 mil mortes por coronavírus, após Estados Unidos, Brasil e México.
Segundo país mais populoso do mundo, com mais de 1,3 bilhão de habitantes, a Índia também contabilizou 360 mil novos infectados, um novo recorde mundial casos confirmados em 24 horas. Foi o 7º dia seguido com mais de 300 mil novos casos.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
