Indignados da Espanha associam golpe brasileiro à Globo
Manifestação realizada neste domingo 15, em Barcelona, na Espanha, em comemoração do 5º aniversário do 15M (Movimento dos indignados), denunciava: "No al golpe en Brasil"! e associava, nos cartazes, o golpe parlamentar no País à TV Globo
247 – Manifestantes do 15M (Movimento dos Indignados), na Espanha, se reuniram neste domingo 15 em Barcelona pelo 5º aniversário do movimento e aproveitaram para protestar contra o golpe no Brasil.
Os integrantes do ato levantaram cartazes que associavam o golpe à TV Globo. "No al golpe en Brasil!", denunciavam ainda. O registro foi feito pela página do Mídia Ninja.
