CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Interpol não vê terrorismo em acidente com avião

"Quanto mais informações obtemos, mais inclinados estamos a concluir que não se trata de um incidente terrorista", disse o secretário-geral da Interpol, Ronald Noble; segundo ele, dois passageiros iranianos usaram passaportes italiano e austríaco roubados para embarcar no avião desaparecido na madrugada de sábado com 239 pessoas a bordo; o voo MH370 fazia a rota Kuala Lumpur a Pequim, na China

"Quanto mais informações obtemos, mais inclinados estamos a concluir que não se trata de um incidente terrorista", disse o secretário-geral da Interpol, Ronald Noble; segundo ele, dois passageiros iranianos usaram passaportes italiano e austríaco roubados para embarcar no avião desaparecido na madrugada de sábado com 239 pessoas a bordo; o voo MH370 fazia a rota Kuala Lumpur a Pequim, na China (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

LYON, França, 11 Mar (Reuters) - O chefe da Interpol disse na terça-feira que avalia que o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines no fim de semana não foi um incidente terrorista.

"Quanto mais informações obtemos, mais inclinados estamos a concluir que não se trata de um incidente terrorista", disse o secretário-geral da Interpol, Ronald Noble.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele disse ainda que dois passageiros com passaportes iranianos os trocaram em Kuala Lumpur e usaram passaportes italiano e austríaco roubados para embarcar no avião desaparecido.

O avião da Malaysia Airlines, um Boeing 777, desapareceu na madrugada de sábado (hora local) com 239 pessoas a bordo. O voo MH370 fazia a rota Kuala Lumpur a Pequim, na China.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Reportagem de Johnny Cotton e Alexandria Sage)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO