CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Irã apoia a operação militar do Hamas, afirma o Gen. Rahim Safavi, conselheiro do Líder Supremo

"Estaremos ao lado dos combatentes palestinos até a libertação da Palestina e de Jerusalém”, declarou o conselheiro Rahim Safavi

Bandeiras do Irã (Foto: � Morteza Nikoubazl / Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Irã demonstrou sua posição em relação ao conflito entre israelenses e palestinos deste sábado (7). De acordo com informações divulgadas pelo site de notícias semi-oficial ISNA, um conselheiro do Líder Supremo do Irã, Ali Hosseini Khamenei, manifestou o apoio iraniano aos ataques palestinos

“Parabenizamos os combatentes palestinos”, declarou o conselheiro Rahim Safavi, segundo a fonte. E foi enfático ao assegurar que: “Estaremos ao lado dos combatentes palestinos até a libertação da Palestina e de Jerusalém”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A situação no campo de batalha se intensifica. As Forças de Defesa de Israel (FDI) declararam estado de alerta neste sábado (7), após militantes da Faixa de Gaza infiltrarem-se nas regiões fronteiriças, coincidindo com ataques de foguetes provenientes do enclave. Na sequência, o exército israelense anunciou o início da operação “Espadas de Ferro” em Gaza, descrita como uma ação "antiterrorista".

Pelo menos 22 israelenses perderam a vida e mais de 500 ficaram feridos como resultado dos ataques surpresa lançados neste sábado pelo movimento Hamas. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO