Irã cobra que EUA assumam erro de deixar o acordo nuclear

De acordo com o presidente do Irã, Hassan Rohani, os Estados Unidos "têm que voltar ao primeiro ponto, onde pisaram nos compromissos, e têm que dizer que erraram sobre a nação iraniana"

(Foto: JPEGTOII2/MED,KEITH BEDFORD)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência EFE - O presidente do Irã, Hassan Rohani, garantiu nesta quarta-feira que os Estados Unidos devem abandonar a postura adotada no debate sobre o acordo nuclear, com a saída do pacto e que admite aos iranianos que houve um erro na estratégia.

"Quando começarem do ponto onde começaram essa trama, nós também estaremos prontos. Eles têm que voltar ao primeiro ponto, onde pisaram nos compromissos, e têm que dizer que erraram sobre a nação iraniana", disse o mandatário, em discurso feito na cidade de Ardebil.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247