Irã registra 5º dia de queda de novos contágios por coronavírus

A propagação do coronavírus no Irã se desacelerou pelo quinto dia consecutivo, de acordo com informações oficiais. Governo do presidente Hasan Rohani anunciou a possibilidade de uma retomada progressiva de algumas atividades econômicas a partir de 11 de abril

(Foto: HispanTV)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A covid-19 deixou 151 mortos nas últimas 24 horas, o que eleva para 3.603 o balanço de mortos no Irã, declarou o porta-voz do Ministério da Saúde, Kianouche Jahanpour, em sua entrevista coletiva diária.

Ao mesmo tempo, o país registrou 2.483 novos contágios, segundo Jahanpour.

Este número mostra uma desaceleração dos novos casos diários pelo quinto dia consecutivo, após o pico de 3.111 contágios em 31 de março.

Ao todo, o número oficial é de 58.226 casos de coronavírus no Irã, um dos países mais afetados pela pandemia.

Neste domingo, o presidente Hassan Rohani anunciou a retomada, "etapa por etapa", das atividades econômicas "de empresas com risco baixo" de propagação do vírus, respeitando as determinações sanitárias do governo, informa o UOL.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email