CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Israel aumenta dispositvo militar em Golã; Síria reforça defesa

O exército da Síria reforçou suas defesas anti-aéreas em localidades próximas às Colinas de Golã, território ocupado por Israel, depois que Tel Aviv deslocou para lá 10 mil soldados, segundo informações do canal de TV Al-Manar

Manifestantes palestinos durante protesto na fronteira entre Israel e Gaza 15/05/2018 REUTERS/Ibraheem Abu Mustafa (Foto: Reinaldo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247, com Prensa Latina - Citando fontes militares, Al-Manar diz que o aumento de tropas de Israel nas Colinas de Golã, no sudoeste sírio, coincide com o anúncio das tropas governamentais sírias de que lançarão em breve uma poderosa ofensiva contra grupos terroristas no sul do país.

Para o desenvolvimento da nova campanha militar antiterrorista nas províncias de Deraa e Sueida, o exército sírio instalou nesses territórios milhares de efetivos equipados com tanques de guerra, metralhadoras pesadas e outros armamentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos últimos meses, a aviação israelense, que viola sistematicamente o espaço aéreo libanês, atacou objetivos militares no território sírio, ações que foram repelidas pelas defesas anti-aéreas locais.

A Síria denunciou repetidas vezes perante o Conselho de Segurança das Nações Unidas os criminosos ataques militares realizados por Israel, país aliado dos Estados Unidos, contra suas forças armadas e outros alvos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em recente entrevista concedida a um canal de TV iraniano, o presidente sírio, Bashar Al-Asaad, denunciou que Israel faz bombardeios com mísseis para apoiar os grupos terroristas que atuam em áreas desse país árabe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO