Israel realiza ataques contra forças da Síria e Irã

As Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmaram ter atingido alvos da Força Quds do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica e das Forças Armadas da Síria nesta quarta-feira (18)

(Foto: Sputnik)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - De acordo com as  Forças de Defesa de Israel (FDI), o ataque a alvos da Força Quds do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica e das Forças Armadas da Síria nesta quarta-feira (18),  foi uma resposta ao Irã e à Síria pela instalação de "dispositivos explosivos improvisados" para atingir as tropas israelenses.

Antes da declaração da Forças de Defesa de Israel, a agência SANA relatou, citando uma fonte militar síria, que três soldados foram mortos e um ficou ferido como resultado do ataque.

"A agressão resultou na morte de três soldados, no ferimento de um soldado e em algumas perdas materiais", disse uma fonte militar síria não identificada à agência SANA.

De acordo com as forças israelenses, "o ataque danificou armazéns, quartéis-generais e complexos militares, bem como baterias de mísseis terra-ar".

"As FDI consideram o regime sírio responsável por qualquer ação tomada em seu território e continuará a agir conforme necessário para erradicar o estabelecimento do Irã na Síria, que representa um risco para a estabilidade da segurança na região", completou a organização israelense.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email