CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Itália coloca 52 mil pessoas em quarentena em função do coronavírus

O último relatório das autoridades italianas sobre a epidemia de coronavírus aponta 100 novos casos no país. A Itália é a primeira nação europeia a estabelecer a quarentena: são 52 mil pessoas isoladas em 11 municípios

Todas as mortes aconteceram na região da Lombardia, Norte da Itália (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  O último relatório das autoridades italianas sobre a epidemia de coronavírus aponta 100 novos casos no país. A Itália é a primeira nação europeia a estabelecer a quarentena: são 52 mil pessoas isoladas em 11 municípios.

A reportagem do jornal GGN destaca que "a Itália é o primeiro país a registrar vítimas europeias do coronavírus: um homem e uma mulher morreram neste fim de semana. O governo havia informado na manhã deste domingo que 79 pessoas estavam contaminadas no país. Segundo a televisão italiana, esse número já chegou a 111."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda acrescenta que "na Coreia do Sul – o segundo país mais afetado pela doença no mundo – o nível de alerta será revisado para o mais alto. Quatro pessoas morreram no país e outras 556 estão contaminadas. Na China, mais 97 pessoas morreram e o número de vítimas do coronavírus foi elevado neste domingo para 2.442 mortos. No total, 77 mil pessoas estão contaminadas no país."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO