CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Jeremy Corbyn diz que Theresa May perdeu mandato e pede que ela 'vá embora'

Líder do Partido Trabalhista britânico, Jeremy Corbyn, afirmou nesta sexta-feira 9 que a primeira-ministra, a conservadora Theresa May, perdeu o mandato que esperava obter nas eleições antecipadas convocadas em abril e pediu que ela "saia", abrindo assim caminho para outro governo; "A primeira-ministra convocou estas eleições, pois queria um mandato. O que obteve foi a perda de cadeiras para os conservadores, perda de votos e perda de confiança", disse Corbyn, após garantir seu assento no distrito de Islington North, em Londres

Líder do Partido Trabalhista britânico, Jeremy Corbyn, afirmou nesta sexta-feira 9 que a primeira-ministra, a conservadora Theresa May, perdeu o mandato que esperava obter nas eleições antecipadas convocadas em abril e pediu que ela "saia", abrindo assim caminho para outro governo; "A primeira-ministra convocou estas eleições, pois queria um mandato. O que obteve foi a perda de cadeiras para os conservadores, perda de votos e perda de confiança", disse Corbyn, após garantir seu assento no distrito de Islington North, em Londres (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Opera Mundi - O líder do Partido Trabalhista britânico, Jeremy Corbyn, afirmou nesta sexta-feira (09/06) que a primeira-ministra, a conservadora Theresa May, perdeu o mandato que esperava obter nas eleições antecipadas convocadas em abril e pediu que ela "saia", abrindo assim caminho para outro governo.

"A primeira-ministra convocou estas eleições, pois queria um mandato. O que obteve foi a perda de cadeiras para os conservadores, perda de votos e perda de confiança", disse Corbyn, após garantir seu assento no distrito de Islington North, em Londres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu acho que isso é suficiente para que ela se vá", disse o líder trabalhista, que obteve 73% dos votos nos seu distrito.

Para Corbyn, os resultados são suficientes para que May "dê passagem para um governo que realmente represente todas as pessoas do país".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as pesquisas de boca de urna divulgadas por três emissoras britânicas após o fechamento dos colégios eleitorais, o Partido Conservador obteria 314 cadeiras no Parlamento e não manteria a maioria absoluta que tinha até agora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO