Joaquin Phoenix, o Coringa, é preso em protesto organizado por Jane Fonda

(vídeo) Ator participava de manifestação em frente ao Capitólio sobre mudanças climáticas, onde discursou sobre os danos da pecuária para o meio ambiente

Joaquin Phoenix, o Coringa, é preso em protesto
Joaquin Phoenix, o Coringa, é preso em protesto (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Joaquin Phoenix foi preso nesta sexta-feira (10) durante protesto organizado pela atriz Jane Fonda, que já foi presa três vezes por protestar contra as mudanças climáticas.

A manifestação era em frente ao Capitólio e tinha também a presença da atriz Susan Sarandon. Segundo o TMZ, o ator Martin Sheen também foi detido. 

Phoenix discursou no ato e alertou para os danos da pecuária para o meio ambiente. "Eu não tenho nada preparado, mas acho que poucos falam nesses protestos sobre a indústria de carne e laticínios", afirmou. 

"Às vezes nos perguntamos o que podemos fazer nesta luta contra a mudança climática, e você pode mudar já hoje ou amanhã o que consome. E eu acho que seja algo dúbio. Eu luto contra coisas que faço às vezes, mas eu posso mudar meus hábitos alimentares", disse ainda.

Joaquin Phoenix ganhou recentemente o Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama por "Coringa". Foi a segunda vez que ele levou a estatueta, após ser premiado em 2005 por interpretar Johnny Cash em "Johnny & June".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247