Joe Biden diz em discurso que vai ganhar a eleição, pois 'os números são convincentes'

"Vamos vencer com uma grande maioria, tivemos mais de 74 milhões de votos", disse o democrata. "É mais do que qualquer outra chapa teve na história, e nosso total de votos está crescendo"

Joe Biden
Joe Biden (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em pronunciamento na cidade de Wilmington, em Delaware, na madrugada deste sábado (7), o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, disse estar confiante na vitória, pois os "números são convincentes".

"Não temos uma declaração final de vitória, mas os números são convincentes, nós vamos ganhar essa eleição", disse Biden.

Foi sua primeira fala após a virada em estados cruciais, nesta sexta-feira (6) - Geórgia e Pensilvânia.

"Vamos vencer com uma grande maioria, tivemos mais de 74 milhões de votos", discursou ainda. "É mais do que qualquer outra chapa teve na história, e nosso total de votos está crescendo", celebrou.

Biden reiterou o pedido de calma aos americanos e disse que a contagem é devagar para que todos os votos sejam apurados.

O presidente virtualmente eleito abordou também a pandemia do novo coronavírus e disse que já prepara um plano de ação para seu governo, se for eleito.

Os EUA são o país que mais tem casos e mortes por Covid-19 no mundo. São mais de 9,7 milhões de infectados e 236 mil mortos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247