HOME > Mundo

Jornalista que derrubou refugiado é condenada a 3 anos de condicional

A húngara Petra Laszlo, que chocou o mundo ao ser filmada colocando o pé para derrubar um imigrante que levava uma criança no colo, quando um grupo grande fugia da polícia em 2015, foi considerada culpada de vandalismo e condenada a cumprir três anos de liberdade condicional

A húngara Petra Laszlo, que chocou o mundo ao ser filmada colocando o pé para derrubar um imigrante que levava uma criança no colo, quando um grupo grande fugia da polícia em 2015, foi considerada culpada de vandalismo e condenada a cumprir três anos de liberdade condicional (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista húngara que colocou o pé para derrubar um imigrante em 2015, quando ele, junto com um grupo, fugia da polícia com uma criança no colo, foi condenada a cumprir três anos de liberdade condicional.

Na época, Petra Laszlo chocou o mundo ao ser flagrada agredindo os imigrantes. Ela foi considerada culpada de vandalismo por um juiz de Szeged (sul do país). Para ele, Petra suscitava "indignação e cólera". O advogado alegou que a cinegrafista se defendia.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: