Líder da oposição de Israel diz que maioria dos mortos em Gaza, mulheres e crianças, era "terrorista"
"Já foram tarde", diz Yair Lapid sobre os palestinos mortos em Gaza pelos bombardeios israelenses. Assista

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em entrevista à emissora britânica SkyNews, o líder da oposição israelense, Yair Lapid, afirmou que "a maioria das pessoas que foram assassinadas em Gaza eram terroristas do Hamas", em uma referência às mais de 13 mil pessoas que perderam a vida na Palestina desde o início de outubro, quando se iniciou o recente genocídio promovido por Israel na região.
"Vocês precisam se lembrar que muitas das pessoas que foram mortas eram terroristas. A maioria das pessoas que morreram eram terroristas do Hamas. As pessoas estão dizendo esse número de '12 mil pessoas que morreram', e sim, o exército do Hamas possui 40 mil pessoas e muitas foram mortas, e 'good riddance' [já foram tarde]! Há civis que foram machucados, mas isso é o que acontece quando você tem um conflito numa área com alta densidade populacional [...]", afirmou Lapid no sábado (18).
Vale lembrar que o massacre promovido por Israel já ceifou a vida de pelo menos 13.300 pessoas em Gaza em pouco mais de um mês e, diferentemente do afirmado pelo líder da oposição israelense, a maior parte das vítimas é composta por crianças (5.600) e mulheres (3.550). Além disso, há 6.500 pessoas dadas como desaparecidas, das quais 4.400 são mulheres e crianças.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247