Vídeo flagra Macron dizendo que Bolsonaro não tem comportamento de presidente

Uma câmera que acompanhou os bastidores do G7 ao lado do presidente da França, Emmanuel Macron, flagrou o chefe-de-estado tecendo duras críticas a Jair Bolsonaro, acompanhado por outros líderes internacionais igualmente inconformados diante das atitudes do brasileiro. Assista

247 - Uma câmera que acompanhou os bastidores do G7 ao lado do presidente da França, Emmanuel Macron, flagrou o chefe-de-estado tecendo duras críticas a Jair Bolsonaro, acompanhado por outros líderes internacionais igualmente inconformados diante das atitudes do brasileiro, conta Jamil Chade em seu blog. 

Em programa que foi ao ar pela rede CNews no fim de semana, Macron conversa com o presidente do Chile, Sebastián Piñera, sobre o fato de Bolsonaro ter chancelado uma ofensa contra sua mulher, Brigitte Macron.

Segundo o jornalista, Piñera, um dos poucos aliados de Bolsonaro, mostrou estar inconformado com o que o brasileiro fez em relação à primeira-dama francesa.

"Foi incrível", disse.

Macron, respondeu: "Claro, eu tinha de reagir. Você entende?"

"Sim, eu concordo", disse o chileno.

Macron continuou. "Eu queria ser pacifico. Queria ser correto, construtivo com o cara (Bolsonaro) e respeitar sua soberania. Tudo bem. Mas eu não poderia aceitar isso", justificou.

 esse momento, aparece a chanceler alemã, Angela Merkel, que exclamou: "Não!" .

Macron não disfarça o mal-estar e insiste em atacar Bolsonaro.

"Você sabe que, quando meu ministro de Relações Exteriores foi lá?", perguntou a Piñera. "Ele (Bolsonaro) o deveria receber e cancelou no último minuto para ir cortar seu cabelo. E filmou a si mesmo. Desculpa. Mas isso não é a atitude de um presidente", completou.

Assista: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247