CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

“Lula ameaça as elites corruptas” diz filósofo português

Em texto no jornal francês Libération, o filósofo português Diogo Sardinha diz que mesmo atrás das grades, a influência do ex-presidente Lula continuará a ser uma ameaça "para essas elites corruptas" e terá grande peso nas próximas eleições; "Haveria outra solução trágica, que conhecemos muito bem: o assassinato de Lula e a instauração de uma ditadura militar que colocaria 'todos em seu devido lugar'. Tal fim não é inevitável, mas não é mais algo impensável"

Em texto no jornal francês Libération, o filósofo português Diogo Sardinha diz que mesmo atrás das grades, a influência do ex-presidente Lula continuará a ser uma ameaça "para essas elites corruptas" e terá grande peso nas próximas eleições; "Haveria outra solução trágica, que conhecemos muito bem: o assassinato de Lula e a instauração de uma ditadura militar que colocaria 'todos em seu devido lugar'. Tal fim não é inevitável, mas não é mais algo impensável" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Palavras do filósofo português Diogo Sardinha, no jornal francês Libération:

“Mesmo atrás das grades, a influência de Lula continuará a ser uma ameaça para essas elites corruptas e terá grande peso nas próximas eleições. Haveria outra solução trágica, que conhecemos muito bem: o assassinato de Lula e a instauração de uma ditadura militar que colocaria ‘todos em seu devido lugar’. Tal fim não é inevitável, mas não é mais algo impensável. Se a gangue criminosa que está no poder chegasse a tal extremo, o Brasil seria jogado de volta aos piores momentos de sua história. E toda a América Latina entraria num longo inverno dos povos”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO