Lula confirma presença na posse de Alberto Fernández, que lutou por sua liberdade

A posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, não terá a presença do presidente Jair Bolsonaro, que mandará o ministro da Cidadania, Osmar Terra, mas contará com a presença de Lula, que também vai rever a amiga Cristina Kirchner, informa o jornalista Esmael Morais

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Esmael Morais, em seu blog – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, libertado após 580 dias da prisão política na sede da Polícia Federal em Curitiba, aceitou o convite do novo presidente argentino, o peronista Alberto Fernández, e confirmou presença na posse marcada para o próximo dia 10 de dezembro.

A posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, não terá a presença do presidente Jair Bolsonaro, que mandará o ministro da Cidadania, Osmar Terra, mas contará com a presença de Lula, que também vai rever a amiga Cristina Kirchner, eleita vice-presidente na chapa peronista.

Fernández, por sua vez, já disse a Lula que se sentiria honrado com a presença do ex-presidente brasileiro.

A agenda de viagens do ex-presidente começou nesta semana por Salvador. Lula participou da reunião da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247