Lula desembarca em Doha em cargueiro da Embraer

O presidente Lula está programado para participar na quinta-feira (30) de um fórum com empresários e um encontro com o Emir do Catar

Comitiva brasileira chega a Doha, no Catar
Comitiva brasileira chega a Doha, no Catar (Foto: Ricardo Stuckert)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Lula desembarcou nesta quarta-feira (29) em Doha, capital do Catar, após visita oficial à Arábia Saudita. Ele foi o primeiro a descer do cargueiro da Embraer KC-390, e está acompanhado de uma larga delegação oficial, que inclui os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Alexandre Silveira (Minas e Energia), o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, e o assessor especial, Celso Amorim.

Lula está programado para participar na quinta-feira (30) de um fórum com empresários, um encontro com o Emir e depois partir para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que sedia a COP28. 

continua após o anúncio

A chegada da comitiva brasileira em um cargueiro da Embraer vem após  missão frutífera do governo do presidente Luiz Inacio Lula da Silva à Arábia Saudita. Em Riade, a Embraer assinou três acordos de cooperação com o governo e empresas daquele país, nas áreas de aviação civil; defesa e segurança; e mobilidade aérea urbana.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247