Maduro convoca o povo a se manter mobilizado pela paz

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, conclamou na quarta-feira (20) o povo a se manter mobilizado nas ruas para garantir a paz na Venezuela

Maduro convoca o povo a se manter mobilizado pela paz
Maduro convoca o povo a se manter mobilizado pela paz
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247, com AVN - O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, conclamou na quarta-feira (20) o povo a se manter mobilizado nas ruas para garantir a paz na Venezuela.

"Convido todo o nosso povo a continuar mobilizado nas ruas, em tribunas anti-imperialistas para a formação permanente da consciência e da ideologia bolivariana. Máxima consciência! Máxima mobilização! - escreveu o presidente da República venezuelana no Twitter.

Maduro pediu que o povo mantenha a moral alta e siga unido. Reafirmou que a luta da revolução bolivariana é pela paz e em defesa da dignidade do povo e soberania nacional.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247