Maduro diz que Obama é 'o chefe dos diabos'

"Estamos defendendo as instituições, a paz, a democracia, o povo da Venezuela (...) podemos nos sentar com qualquer um, até com o chefe maior dos diabos: Obama", disse o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, em ato público realizado neste sábado; um dia antes, o presidente americano disse que "toda a região tem visto a violência, as manifestações e a repressão à oposição" que ocorrem na Venezuela nas últimas semanas

Maduro diz que Obama é 'o chefe dos diabos'
Maduro diz que Obama é 'o chefe dos diabos' (Foto: Montagem)

247 - Na melhor tradição Hugo Chávez, p presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse neste sábado que o presidente dos EUA, Barack Obama, é "o chefe maior dos diabos". O comentário foi uma reação a declarações do líder americano sobre a crise pós-eleitoral na Venezuela.

"Estamos defendendo as instituições, a paz, a democracia, o povo da Venezuela (...) podemos nos sentar com qualquer um, até com o chefe maior dos diabos: Obama", disse Maduro em ato público realizado neste sábado. Um dia antes, em entrevista concedida na Costa Rica, Obama disse que "toda a região tem visto a violência, as manifestações e a repressão à oposição" que ocorrem na Venezuela nas últimas semanas.

Maduro atribuiu a Obama o financiamento de seus opositores na Venezuela. "É o próprio Obama, como fantoche deste poder imperial, que está por trás do financiamento desta direita que quer destruir a democracia venezuelana", disse o presidente venezuelano sobre o suposto apoio dos Estados Unidos ao candidato da oposição, Henrique Capriles, que exige a anulação da eleição presidencial na Venezuela.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247