Maduro diz que variante brasileira do coronavírus deveria ser chamada de "Bolsonaro"

O presidente venezuelano disse que a nova variante do coronavírus deveria se chamar "Bolsonaro", que em sua opinião é "louco, psicopata"

Nicolás Maduro
Nicolás Maduro (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse neste domingo (4), em entrevista coletiva que a variante brasileira da doença deveria se chamar "Bolsonaro" e criticou o ocupante do Palácio do Planalto chamando-o de "louco, psicopata".

"A mutante brasileira deveria se chamar mutante Bolsonaro, porque ele é culpado por abandonar o seu povo, por ser louco, insensível, psicopata. É um psicopata, não interessa as pessoas do Brasil, só a sua loucura. E veja a situação em que meteu Brasil e a humanidade. Brasil é o epicentro", disse Maduro, informa o UOL.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email