Maduro troca o vice para o caso de ter o mandato revogado

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nomeou neste quarta-feira para o cargo de novo vice-presidente do país o atual governador de Aragua, Tarek El Aissami, que será seu sucessor em caso do sucesso do referendo revogatório contra o atual chefe de Estado; Aissami é considerado ainda mais chavista do que Maduro

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, exibe cópia da Constituição durante entrevista coletiva no Palácio Miraflores, em Caracas, na Venezuela, no fim de dezembro. 30/12/2014 REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, exibe cópia da Constituição durante entrevista coletiva no Palácio Miraflores, em Caracas, na Venezuela, no fim de dezembro. 30/12/2014 REUTERS/Carlos Garcia Rawlins (Foto: Leonardo Attuch)

Da Agência Sputinik

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, nomeou neste quarta-feira para o cargo de novo vice-presidente do país o atual governador de Aragua, Tarek El Aissami, que será seu sucessor em caso do sucesso do referendo revogatório contra o atual chefe de Estado.

"Eu pedi ao Tarek (El Aissami) para se concentrar em questões de segurança pública e da paz entre a população", disse Maduro, durante uma cerimônia em que anunciou outras mudanças em seu gabinete, informou a conta da Presidência do país no Twitter. Aissami assumirá o mandato do atual presidente, se Maduro perder durante referendo revogatório, promovido pela oposição contra seu governo.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/americas/201701047351315-Maduro-Venezuela-troca-vice/

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247