Maior intelectual dos EUA visitará Lula na prisão

O linguista e intelectual norte-americano Noam Chomsky deve visitar o ex-presidente Lula na próxima quinta-feira 20 na prisão, em Curitiba; no Brasil, o ativista participou neste fim de semana de um seminário da Fundação Perseu Abramo sobre democracia, onde afirmou que, durante o governo Lula, o Brasil foi o país mais respeitado do mundo

Maior intelectual dos EUA visitará Lula na prisão
Maior intelectual dos EUA visitará Lula na prisão

247 - O linguista e intelectual norte-americano Noam Chomsky vai visitar o ex-presidente Lula na prisão. A ida à sede da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, deverá acontecer na próxima quinta-feira 20. Chomksy já se manifestou contra a prisão política de Lula.

Em passagem pelo Brasil, o ativista participou neste fim de semana de um seminário da Fundação Perseu Abramo, organizado pelo ex-chanceler Celso Amorim, sobre democracia. No evento, Chomsky discursou que, durante os anos de governo Lula, o Brasil foi o país mais respeitado do mundo.

"Há problemas com a democracia no Brasil, problemas contundentes, e não podemos deixar de lado o fato de que Lula deveria ser, por direito, candidato no Brasil", afirmou. 

Inscreva-se na TV 247 e assista à sua fala:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247