Mais 17 corpos são achados em vala comum no México

Total de corpos desenterrados chega a 218 nas ltimas semanas na regio de Durango

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

AE - Mais 17 corpos foram retirados de valas comuns descobertas no mês passado no Estado mexicano de Durango, informaram autoridades locais neste domingo. A descoberta eleva a 218 o número de corpos desenterrados nas últimas semanas em Durango. Em abril, 183 corpos haviam sido encontrados em valas comuns em Tamaulipas, outro Estado do norte do México.

A secretaria de segurança pública de Durango informou que um saco repleto de ossos foi encontrado junto com os corpos, desenterrados ontem. Investigadores optaram por não especular sobre a origem das valas comuns, mas cartéis do narcotráfico têm sido acusados de sepultar suas vítimas em valas comuns em outros Estados do norte do México. Os cartéis de Sinaloa, Los Zetas e Beltrán Levya lutam pelo controle do crime organizado em Durango.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email