CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Mais de 200 palestinos são mortos em ataques israelenses durante noite sangrenta em Gaza

Pelo menos 10,022 palestinos foram mortos, incluindo 4,104 crianças, em ataques israelenses na Faixa de Gaza desde 7 de outubro

Destruição em Gaza após ataques de Israel (Foto: Reuters/Mohammed Salem)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Ataques de Israel mataram mais de 200 palestinos durante a última noite na Faixa de Gaza, informou o Ministério da Saúde local nesta segunda-feira (6), segundo a agência de notícias AFP. 

"Mais de 200 mártires foram relatados nos massacres da noite passada," disse a pasta em um comunicado, acrescentando que o número de mortos refere-se apenas à Cidade de Gaza e à parte Norte da Faixa de Gaza.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo menos 10,022 palestinos foram mortos, incluindo 4,104 crianças, em ataques israelenses na Faixa de Gaza desde 7 de outubro, informou o Ministério da Saúde de Gaza, nesta segunda.

Em 7 de outubro, o grupo palestino Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel a partir de Gaza, matando e sequestrando pessoas em comunidades israelenses vizinhas. Israel retaliou com ataques de mísseis e um bloqueio completo da Faixa de Gaza, lar de mais de 2 milhões. Em 27 de outubro, Israel lançou uma grande incursão terrestre em Gaza com o objetivo declarado de eliminar o Hamas e resgatar os reféns.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO