Manifestações pró-governo estouram em Cuba contra o golpe

Nos últimos dias, a reação ao golpe organizado pela direita tem crescido diante do chamado feito pelo presidente Miguel Díaz-Canel para que o povo se mobilize em defesa do governo

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)


247 - Diante dos protestos golpistas organizados pela direita em Cuba, manifestações em defesa do governo do presidente Miguel Díaz-Canel estouraram pelo país, ultrapassando fortemente os atos gerados pela direita.

Nos últimos dias, a reação ao golpe tem crescido diante do chamado feito por Canel para que o povo se mobilize em defesa da revolução de 1959, que estabeleceu o atual regime político no país.

Nas redes sociais, Canel publicou a foto de uma manifestação pró-governo e disse que Cuba “jamais será do ódio”. Em outra postagem no Twitter, o presidente cubano escreveu: “viva Cuba soberana, independente e SOCIALISTA”.

 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email