CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Manifestantes repudiam o apoio da Fox News ao genocídio israelense em Gaza

Uma grande multidão reuniu-se em apoio aos palestinos em frente à entrada do Moynihan Train Hall em Manhattan, Nova York

Manifestação em Nova-York contra apoio da Fox News ao genocídio em Gaza (Foto: HispanTV)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A polícia de Nova Iorque deteve vários ativistas pró-palestinos durante protestos que exigiam o fim imediato do genocídio israelense em Gaza.

Dezenas de pessoas ocuparam nesta sexta-feira (17) o lobby da sede da News Corp, empresa de comunicação proprietária do canal Fox News e dos jornais Wall Street Journal e New York Post, em Nova York, para condenar o apoio desses meios de comunicação à ofensiva genocida israelense na Faixa de Gaza, que ceifou mais de 12.000 vidas inocentes desde 7 de Outubro passado. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ativistas, muitos deles vestidos com lenços palestinos, um símbolo da resistência palestina à ocupação israelense, agitavam bandeiras palestinas e gritavam “Vergonha”, “Fox News […] você não pode esconder” e “ Suas mentiras.” Elas encobrem o genocídio.” 

Uma manifestação de protesto semelhante ocorreu na sexta-feira em Nova Iorque, onde os manifestantes bloquearam a entrada do edifício sede do BNY Mellon, uma empresa de investimento empresarial que possui ações no fornecimento de armas aos militares israelenses. Os ativistas exigiram um cessar-fogo imediato no enclave costeiro palestiniano e o fim da ajuda militar dos EUA à entidade sionista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Eles apresentam uma resolução para bloquear a venda de armas dos EUA a Israel

A polícia tentou dispersar os manifestantes em ambos os eventos e prendeu vários apoiadores palestinos, segundo o jornal britânico The Guardian. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais protestos contra Israel são esperados durante o fim de semana em Nova York, Chicago e outras grandes cidades dos EUA.

Estas manifestações ocorrem num momento em que sondagens recentes mostram que o apoio público americano a Israel está a diminuir, enquanto o regime sionista continua a massacrar civis inocentes em Gaza com impunidade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO