Maradona quer ser vice de Cristina Kirchner nas eleições de 2019

Ex-jogador de futebol e ativista político de esquerda argentino Diego Maradona afirmou nesta terça-feira, 2, que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e ex-presidente Cristina Kirchner (2007-2015) nas eleições presidenciais de outubro de 2019; em seu país, Maradona é um dos mais duros críticos do governo de Mauricio Macri e, em entrevista ao jornal "Clarín", acusou o atual chefe de Estado de governar "como se a Argentina fosse um parque de diversões"; "Minhas irmãs não conseguem pagar as contas no fim do mês"

Maradona quer ser vice de Cristina Kirchner nas eleições de 2019
Maradona quer ser vice de Cristina Kirchner nas eleições de 2019
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-jogador de futebol e ativista político de esquerda argentino Diego Maradona afirmou nesta terça-feira, 2, que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e ex-presidente Cristina Kirchner (2007-2015) nas eleições presidenciais de outubro de 2019.

Em seu país, Maradona é um dos mais duros críticos do governo de Mauricio Macri e, em entrevista ao jornal "Clarín", acusou o atual chefe de Estado de governar "como se a Argentina fosse um parque de diversões". "Minhas irmãs não conseguem pagar as contas no fim do mês", afirmou o ex-jogador.

Maradona foi kirchnerista desde o primeiro dia do casal no poder, com o presidente Néstor Kirchner, em 2003, e está alinhado com as posições de Cristina em matéria de política interna e externa.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247