Maradona quer ser vice de Cristina Kirchner nas eleições de 2019
Ex-jogador de futebol e ativista político de esquerda argentino Diego Maradona afirmou nesta terça-feira, 2, que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e ex-presidente Cristina Kirchner (2007-2015) nas eleições presidenciais de outubro de 2019; em seu país, Maradona é um dos mais duros críticos do governo de Mauricio Macri e, em entrevista ao jornal "Clarín", acusou o atual chefe de Estado de governar "como se a Argentina fosse um parque de diversões"; "Minhas irmãs não conseguem pagar as contas no fim do mês"



247 - O ex-jogador de futebol e ativista político de esquerda argentino Diego Maradona afirmou nesta terça-feira, 2, que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e ex-presidente Cristina Kirchner (2007-2015) nas eleições presidenciais de outubro de 2019.
Em seu país, Maradona é um dos mais duros críticos do governo de Mauricio Macri e, em entrevista ao jornal "Clarín", acusou o atual chefe de Estado de governar "como se a Argentina fosse um parque de diversões". "Minhas irmãs não conseguem pagar as contas no fim do mês", afirmou o ex-jogador.
Maradona foi kirchnerista desde o primeiro dia do casal no poder, com o presidente Néstor Kirchner, em 2003, e está alinhado com as posições de Cristina em matéria de política interna e externa.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247