Margaret Thatcher tem alta do hospital

A ex-primeira-ministra britânica, de 87 anos, deu entrada no hospital no último dia 21 para uma pequena cirurgia de remoção de um tumor na bexiga (a foto é de sua última aparição pública, em novembro de 2010)

Margaret Thatcher tem alta do hospital
Margaret Thatcher tem alta do hospital (Foto: REUTERS/Andrew Winning)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Brasil

Brasília - A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher teve alta ontem (29) do hospital depois de ser operada. A ex-líder conservadora, de 87 anos, deu entrada no hospital no último dia 21 para uma pequena cirurgia de remoção de um tumor na bexiga.

Thatcher, a primeira mulher britânica eleita primeira-ministra, tem mostrado uma saúde frágil desde que sofreu uma série de pequenos acidentes vasculares cerebrais em 2002. Embora apareça ocasionalmente em encontros privados, há muito tempo ela não faz declaração pública.

Apelidada de "dama de ferro", Thatcher foi primeira-ministra entre maio de 1979 e novembro de 1990. Foi a primeira líder britânica a vencer três eleições consecutivas.

Da Lusa

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email